quem somos?

conheça a minha história

A Equilibriu Massagem começou a ser um sonho quando eu (Josefa) trabalhei em uma empresa em 2011, onde eu tive o meu primeiro contato com a massagem, foi lá que eu recebi a minha primeira quick massage, aquela massagem realizada na cadeira. Detalhe a massagem era realizada comigo na minha cadeira de trabalho, ao mesmo tempo em que eu atendia clientes por telefone, e muitas vezes resolvendo um problema, e mesmo assim eu relaxava muuuuito, e amava ser massageada, eu precisava prestar muita atenção para não fazer algo errado, de tão relaxada que eu ficava rsrs, eu esperava ansiosa pelo dia em que eu iria receber minha próxima massagem.

E foi a partir dessa experiência que eu decidi que eu  queria poder levar aquela sensação tão agradável a outras pessoas. Procurei o RH da empresa para me informar o que eu precisava fazer para trocar de função, pois eu queria prestar os meus serviços massageando os funcionários, e não mais atendendo clientes por telefone, porém aquele serviço era terceirizado por uma empresa que só contratava deficientes visuais.

E assim tudo começou, eu iniciei o meu curso técnico em massoterapia em 2012, já com o objetivo de um dia eu ter a minha própria clinica. Em 2013 eu já atendia em uma pequena sala comercial, e a certeza de que esse era o meu sonho só aumentava.

Sempre em busca de novos conhecimentos, eu estudei terapia quântica, reiki, cura sistêmica, programação neurolinguística, sexualidade, auriculo e barra de access.

Em 2013 algo de divino aconteceu em minha vida, quando a pedido de alguns clientes, eu fui fazer um curso de massagem tântrica, esse foi o ano em que eu fui picada pelo bichinho do TANTRA, nesse ano eu participei de dois cursos de formação em grupo.

E só depois de três anos eu voltei a ter contato com o TANTRA, foi em 2016, que   eu comecei a realmente entender o que é o TANTRA de verdade, quando eu participei do meu primeiro grupo de Tantra e Espiritualidade.

Foi a partir dai que tudo começou a mudar em mim e na minha vida, e hoje eu sigo essa filosofia de vida, que é um  caminho de espiritualidade, O QUE NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO.

O “Tantra” é um caminho de autodesenvolvimento e de transformação pessoal, onde eu me comprometo em me tornar um ser melhor dia após dia, porque quando começamos a trilhar esse caminho descobrimos que ele nunca acaba, pois quanto mais eu sei, mais eu sei que nada sei, e sempre temos algo a melhorar, e a verdadeira transformação esta dentro de si e nunca no outro. Eu não espero o outro mudar, eu mudo dentro de mim, para o outro mudar em relação a mim, isso é a expansão da consciência.

Esse caminho tem me tornado uma mulher livre e desapegada de muitas crenças que eu cresci acreditando serem verdades. Hoje eu me descrevo como uma pessoa mais segura de si, sem a preocupação do que o outro pensa ou fala sobre mim, porque hoje eu  não vivo mais para agradar o outro e sim a mim mesma, porque essa vida é única e ela merece ser bem vivida, e hoje desprendida de muitos dogmas que a sociedade nos impõe.

Esse caminho me fez entender que eu sou o meu próprio “Deus”, a minha fortaleza, e hoje eu só  tenho a agradecer ao universo por ter me permitido conhecer o TANTRA.

E é com um imenso prazer que eu compartilho um pedacinho da minha história com você. Prazer, Prem Samaya.

relaxe e fique bem!

Receba a melhor massagem da cidade.