quem somos?

conheça nossa história

A Equilibriu Massagem surgiu quando eu, Josefa idealizadora da clínica,  trabalhava em uma empresa em 2011, quando eu recebi a minha primeira massagem quick, ao mesmo tempo em que eu atendia os clientes ao telefone, e eu amei ser massageada, foi a partir dessa experiência eu decidi, que eu queria poder levar aquela sensação tão agradável a outras pessoas. Procurei o RH da empresa, porque eu queria prestar os meus serviços massageando os funcionários, e não mais atendendo clientes ao telefone, porém, aquele serviço era terceirizado, por uma empresa que só contratava deficientes visuais.

É assim tudo começou, eu iniciei o meu curso técnico em massoterapia em 2012, já com o objetivo de ter a minha própria clinica, comecei a atender em uma pequena sala comercial, e a certeza de que esse era o meu sonho só aumentava. Sempre em busca de novos conhecimentos, estudei auriculo, reiki, florais, cura sistêmica, programação  neurolinguística, terapeuta quântico, estética facial e corporal.  E entre um curso e outro, fui levada para o caminho do “Tantra” o Tantra é uma filosofia comportamental, um caminho de espiritualidade, o que não tem nenhuma relação com religião, esse caminho esta me transformando a cada dia em um novo ser, pois essa transformação nunca acaba, pois quanto mais eu sei, mais eu sei que nada sei. Tantra é a expansão da consciência, e essa expansão tem mudado a mim e a minha vida ao longo desses anos, tive algumas vivências em grupo com a massagem tântrica, formações com meus mestres, Gilson Nakamura e Satya Kali, me formei em terapeuta tântrica, e hoje eu aplico, e vivencio as práticas do tantra, no meu dia a dia.

Esse caminho me tornou uma mulher livre, desapegada de muitas crenças que eu cresci acreditando serem verdades, segura, sem a preocupação do que pensam, ou falam sobre mim, decidida, que sabe o que quer, desprendida de muitos dogmas que a sociedade nos impõe, como uma praticante do tantra, busco praticar os aspectos de aperfeiçoamento do tantra, onde alguns deles são não a violência, ser uma pessoa verdadeira, ter uma conduta ética em relação a sexualidade, ter uma vida equilibrada ou pelo menos tentar rsrs, a compaixão e a empatia, a honestidade, e a pureza do corpo e da mente. Esse caminho de práticas espirituais, e desenvolvimento humano, hoje é o meu DEUS, a minha fortaleza, gratidão ao universo por me permitir conhecer o TANTRA.

relaxe e fique bem!

Receba a melhor massagem da cidade.